Life Sciences Healthcare Health Safety Facebook LinkedIn Youtube Instagram Instagram WhatsApp Pin Telefone E-mail Filtro Made with love by Platz"

Na busca constante pela excelência nos cuidados com a saúde, cada detalhe do ambiente hospitalar importa.

Isso porque, desde os procedimentos mais complexos até os mais simples, a GVS tem todos os produtos necessários para garantir maior funcionalidade, eficiência e conforto no âmbito hospitalar. Somos uma referência global em qualidade e inovação.

Conheça cada um desses produtos e entenda como podem contribuir para a melhoria do seu ambiente hospitalar.

Como cada um dos produtos pode facilitar a rotina e eficiência no atendimento ao paciente?

Em primeiro lugar, entenda que os circuitos de ventilação da GVS são essenciais para suporte respiratório, facilitando o trabalho dos profissionais ao oferecerem total compatibilidade com uma variedade de equipamentos hospitalares.

Sua fabricação em silicone de grau médico de alta performance garante durabilidade e segurança, reduzindo a necessidade de substituição frequente.

Além disso, sua resistência à esterilização em autoclave simplifica os processos de limpeza e esterilização, otimizando o tempo dos profissionais e garantindo um ambiente mais higiênico para o paciente.

Já o sistema de aspiração fechado, elimina a necessidade de desconectar o circuito de ventilação mecânica do paciente durante o procedimento de aspiração, garantindo a continuidade da oxigenação.

Destacando fatores importantes sobre cada item

O sistema de aspiração fechado, elimina a necessidade de desconectar o circuito de ventilação mecânica durante o procedimento de aspiração, garantindo a continuidade da oxigenação.

Além disso, economiza tempo e reduz complicações para pacientes, com operação ergonômica e interruptor de sucção, tornando a aspiração segura e eficiente.

Enquanto isso, a torneira descartável de 3 vias oferece versatilidade e precisão na administração de medicamentos e terapias intravenosas. Sua capacidade de rotação de 360° e múltiplas vias de entrada facilitam a manipulação dos fluidos e a adaptação às necessidades do paciente.

Além disso, a natureza descartável e estéril minimiza o risco de contaminação cruzada e simplifica os protocolos de limpeza.

No geral, esses produtos otimizam o atendimento ao paciente, garantem um ambiente seguro, higiênico e confortável para pacientes sob cuidados médicos.

Circuitos de ventilação: a escolha certa para um suporte respiratório superior

Os circuitos de ventilação da GVS são o coração do suporte respiratório. Fabricados em silicone de grau médico de alta performance e em conformidade com as normas ISO10993, esses circuitos oferecem total compatibilidade com uma ampla gama de equipamentos hospitalares.

Dessa maneira, sua resistência à esterilização em autoclave até 130°C garante segurança e durabilidade.

Sistema fechado de aspiração: continuidade da oxigenação sem interrupções

Imagine poder remover as secreções das vias aéreas do paciente sem interromper o circuito de ventilação mecânica. Com o sistema fechado de aspiração da GVS, isso se torna realidade.

Garantindo a continuidade da oxigenação durante o procedimento de aspiração, este sistema é ergonômico, de fácil operação e possui um interruptor de sucção com dispositivo de travamento para maior segurança.

Torneira descartável de 3 vias: versatilidade e precisão na administração de medicamentos

Para administração de medicamentos e terapias intravenosas, a torneira descartável de 3 vias da GVS é a escolha ideal.

Em conclusão, com corpo transparente e manípulo em T com rotação de 360°, oferece todas as possibilidades de fluxo, garantindo precisão na administração. Dessa forma, seu design descartável, estéril e apirogênico garante máxima segurança para os pacientes.

Inovação e qualidade: o legado da GVS no setor médico-hospitalar

Como um dos maiores fabricantes mundiais de filtros e componentes para diversos setores, incluindo o médico-hospitalar, o Grupo GVS construiu sua reputação com base em inovação e qualidade.

Com mais de 35 anos de experiência, a GVS investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer os melhores produtos e suporte aos seus clientes.

Internacionalização e compromisso global: presente em todo o mundo

Com instalações de produção em vários países, incluindo Itália, Reino Unido, Brasil, Estados Unidos, China e Romênia, além de escritórios em diversos outros locais, a GVS demonstra seu compromisso com a internacionalização e com o fornecimento de produtos de alta qualidade em todo o mundo.

Com uma força de trabalho de mais de 2.300 pessoas, a empresa continua a crescer e a se adaptar às necessidades do mercado global de saúde.

Investindo no futuro da saúde

Em um ambiente hospitalar onde cada segundo conta, contar com produtos confiáveis e eficientes é essencial. Os produtos GVS oferecem inovação e qualidade que fazem a diferença na vida dos pacientes e na rotina dos profissionais de saúde.

Então, ao investir em produtos GVS, você está investindo no futuro da saúde.

Portanto, entre agora mesmo em nosso site e garanta cada um dos produtos citados nesse texto!